Estes dias quentes fazem lembrar o magnífico verão que tivemos. A previsão de ser o verão mais frio dos últimos anos felizmente não se cumpriu e por isso os belos dias de sol foram aproveitados da melhor maneira possível. Muita praia, água salgada, chinelo no pé e roupa fresca encheram esses dias de alegria. Este ano cortei nos gelados mas saboreei os petiscos tão típicos e algumas poucas bolas de berlim que só gosto de comer na praia, com as mãos salgadas pelo mar e o açúcar colado aos dedos. Para além das praias da Costa da Caparica, Meco, Arrábida e Tróia, ainda dei um pulo até ao nosso Algarve, mais precisamente Albufeira, onde há cada vez mais estrangeiros que me fazem sentir estrangeira no meu próprio país. Enfim, ao menos é bom para a nossa economia.
Em Junho fui a Paris para o casamento do meu primo que decorreu num lindo Château, onde mais parecia um conto de fadas. Voltar a reunir a família que não via à mais de 5 anos foi fantástico. Para terminar as férias viajei até Valência, cidade linda que me deixou muito surpreendida! Não tinha grandes especulativas mas o dia em que aterrámos foi suficiente para me render. É um destino que aconselho por ter uma óptima gastronomia, arquitectura e praia! Mar mediterrâneo bem quentinho como eu gosto. São estes pequenos momentos que tornam a nossa vida perfeita. E agora é aguardar que os dias voltem a arrefecer, afinal já estamos no Outono e que seja muito bem-vindo!

Olá Carlinha, que saudades!
Não sabia nada da “história da tua alimentação”. Ainda bem que descobriste a maneira de lidar com esse problema. Vou ver se descubro alguma receita que te possa ajudar.
Que bom teres tido um verão tão agradável! Imagino a viagem a Paris e o reencontro com os familiares. Foi uma boa compensação.
Desejo -te as maiores felicidades. Vai dando notícias. Beijinhos da Bombom
Querida, achei seu blog por acaso ao procurar receitas! mas acabei de ler sobre o teu resultado de intolerancia alimentar e o meu deu quase igualzinho, estou surtando sem pão e sem leite, enfim, se puder me passar teu email podemos trocar algumas idéias, ainda não iniciei um tratamento de vacinas que me foi sugerido! bjs
Muito obrigada Aline, já lhe enviei um e-mail 🙂
Bjinhos*