Diversos

um verão fantástico

foto1 foto2foto3

Estes dias quentes fazem lembrar o magnífico verão que tivemos. A previsão de ser o verão mais frio dos últimos anos felizmente não se cumpriu e por isso os belos dias de sol foram aproveitados da melhor maneira possível. Muita praia, água salgada, chinelo no pé e roupa fresca encheram esses dias de alegria. Este ano cortei nos gelados mas saboreei os petiscos tão típicos e algumas poucas bolas de berlim que só gosto de comer na praia, com as mãos salgadas pelo mar e o açúcar colado aos dedos. Para além das praias da Costa da Caparica, Meco, Arrábida e Tróia, ainda dei um pulo até ao nosso Algarve, mais precisamente Albufeira, onde há cada vez mais estrangeiros que me fazem sentir estrangeira no meu próprio país. Enfim, ao menos é bom para a nossa economia.

Em Junho fui a Paris para o casamento do meu primo que decorreu num lindo Château, onde mais parecia um conto de fadas. Voltar a reunir a família que não via à mais de 5 anos foi fantástico.  Para terminar as férias viajei até Valência, cidade linda que me deixou muito surpreendida! Não tinha grandes especulativas mas o dia em que aterrámos foi suficiente para me render. É um destino que aconselho por ter uma óptima gastronomia, arquitectura e praia! Mar mediterrâneo bem quentinho como eu gosto. São estes pequenos momentos que tornam a nossa vida perfeita. E agora é aguardar que os dias voltem a arrefecer, afinal já estamos no Outono e que seja muito bem-vindo!

O Carpe Diem no Instagram.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comment

  1. Olá Carlinha, que saudades!
    Não sabia nada da “história da tua alimentação”. Ainda bem que descobriste a maneira de lidar com esse problema. Vou ver se descubro alguma receita que te possa ajudar.
    Que bom teres tido um verão tão agradável! Imagino a viagem a Paris e o reencontro com os familiares. Foi uma boa compensação.
    Desejo -te as maiores felicidades. Vai dando notícias. Beijinhos da Bombom

  2. Querida, achei seu blog por acaso ao procurar receitas! mas acabei de ler sobre o teu resultado de intolerancia alimentar e o meu deu quase igualzinho, estou surtando sem pão e sem leite, enfim, se puder me passar teu email podemos trocar algumas idéias, ainda não iniciei um tratamento de vacinas que me foi sugerido! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *